A Agro-Sol Sementes atua há mais de 15 anos no mercado de sementes de soja, entre outros serviços, sempre levando qualidade, produtividade e resultados para o campo. É referência no setor e fomentadora de tecnologia e informação da área. Como traduzir tudo isso em um folder e um site? Esse foi um grande desafio para a Carandá Propaganda e a “cereja do bolo” ainda era a distância entre o cliente (Campo Verde/MT) e a agência (Cuiabá/MT).
O primeiro passo foi estudar bem o cliente e traduzi-lo visualmente. O segundo passo foi desenvolver a simplificação da linguagem através de um texto coeso, informativo e conciso. O terceiro passo foi unir os dois anteriores. O resultado foi um material atrativo, objetivo e diferenciado, com acabamentos especiais, com capa em Kraft e faca de corte na marca.
A linha visual do site foi construída para facilitar o acesso mobile. A linguagem é simples e objetiva, fácil de entender e rápida de ler. As imagens tem seu destaque no site e, apesar de grandes, não conferem peso ao material. Tudo cuidadosamente estudado e planejado para dar comodidade para o leitor, impulsionar o clique e atender ao que a pessoa procura.
Com a equipe de atendimento da Carandá Propaganda é assim: o cliente pode estar longe, mas eles deixam o sucesso lado a lado com ele. Além de reuniões presenciais, com deslocamento do atendimento até o interior do estado, as reuniões são realizadas por tele ou videoconferência. O resultado dessas ações são clientes satisfeitos e perto dos seus objetivos.