Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Carandá Agência Diamond RD: por que somos top 20 do Brasil? 

Compartilhe este post:

Se você clicou neste link e chegou até aqui, provavelmente quer saber o que faz a Carandá ser uma agência diamond da RD Station e estar entre as 20 melhores agências do Brasil. Então, chegue mais perto que vou te contar o que isso significa para nós, para você e para o seu negócio. 

Vem comigo que eu te explico! 

Começando pelo básico: o que é ser uma agência Diamond? 

Ser uma agência Diamond da RD Station representa o mais alto nível de parceria com a RD Station, uma das principais plataformas de automação de marketing e vendas na América Latina. Este status é concedido às agências que demonstram excelência em diversas áreas. Confira! 

Especialização na plataforma 

A agência deve ter um profundo conhecimento e habilidade na utilização de todas as ferramentas e recursos oferecidos pela RD Station, como por exemplo, automação de marketing, CRM e análise de dados.

Resultados comprovados 

Para alcançar e manter o nível Diamond, ela precisa demonstrar que pode gerar resultados significativos para seus clientes utilizando a plataforma RD Station. Isso inclui aumentar a geração de leads, melhorar taxas de conversão e impulsionar o crescimento dos negócios dos clientes. 

Volume de negócios 

Há também critérios relacionados ao volume de negócios gerados através da parceria com a RD Station. Isso implica que a agência deve atender a um certo número de clientes com a plataforma RD Station, mantendo um padrão de qualidade e eficácia. 

Certificações e treinamentos 

As agências Diamond devem manter suas equipes atualizadas com as mais recentes práticas de marketing digital, automação e vendas. Isso geralmente é alcançado por meio de certificações e treinamentos contínuos oferecidos pela RD Station. 

A Carandá e o compromisso com o sucesso do cliente 

Uma agência Diamond precisa demonstrar um forte compromisso com o sucesso de seus clientes. Portanto, deve implementar estratégias inovadoras e personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada um, além de fornecer um suporte e acompanhamento de alta qualidade. 

Em 2023, a Carandá Digital conquistou o terceiro lugar na categoria Sucesso do Cliente, se consagrando como uma das melhores agências em um universo de mais de 3.000. 

A Carandá sabe das coisas! Por isso, somos uma Agência Diamond.  

Sabe aquela história de ser expert no que faz? Então, aqui na Carandá, nós levamos isso a sério. Dominamos e usamos as funcionalidades da plataforma RD Station para criar campanhas poderosas e estratégias customizadas para cada um de nossos clientes. 

E o melhor? Tudo isso se transforma em resultados incríveis para quem confia no nosso trabalho. 

Resultados que você vê e sente 

Não adianta falar bonito se não entregarmos resultados de verdade. Por isso, cada estratégia é feita sob medida para atingir os objetivos do seu negócio, seja você do agro ou do mercado imobiliário. 

Aqui, estamos falando de coisas bem concretas. Por exemplo, imagine que você é produtor de sementes de alta qualidade no agro e quer que mais fazendeiros e revendas saibam da sua excelência. Com a ajuda da Carandá, você pode ver seu site bombar com visitas de interessados que realmente entendem o valor do que você oferece. 

Ou então, imagine que você tem uma construtora com uns apartamentos incríveis para lançar. A gente pode fazer esses imóveis virarem o assunto do momento, atraindo olhares de compradores que estão atrás desse alto padrão que você oferece. 

É assim que a Carandá trabalha: fazendo com que a sua história seja contada do jeito certo e que sua qualidade seja vista e reconhecida. Em outras palavras, nosso papel é atrair mais gente interessada e, claro, aumentar suas vendas de um jeito que você vai até se perguntar, ‘Por que não fiz isso antes?’. Então, preparado para esse salto? 

Carandá Digital, agro e imobiliário? Tamo junto!  

Você sabia que somos a única agência com o selo Diamond especializada no agro em todo o Brasil e a única no centro-oeste? 

Com toda a certeza, isso não é para qualquer um. E para falar a verdade, esse selo é merecido. Afinal, somos especialistas em criar campanhas e estratégias digitais e entendemos o agro e o imobiliário como ninguém. 

Temos um time engajado, profissionais capacitados e comprometidos com o sucesso de sua empresa. São especialistas em consultoria comercial, branding, inbound marketing, tráfego pago, CRM, diretores de arte, copywriters e social media afiados e alinhados com os resultados que você quer alcançar. 

Portanto, se você faz parte de uma dessas cadeias de negócio e precisa de uma agência diamond especializada, já sabe com quem contar! 

Por que o selo Agência Diamond é importante para você?  

Agora você deve estar se perguntando: ‘Tá, mas o que eu ganho com isso?’. Olha, trabalhar com uma agência Diamond é como ter um passaporte carimbado para resultados excepcionais. 

Um dos nossos profissionais pode, por exemplo, usar a automação de marketing da RD para segmentar seus clientes de maneira super específica. Isso significa que se você é do agro e quer atingir apenas fazendeiros interessados em tratamento de sementes industriais, a gente configura tudo para que suas mensagens cheguem exatamente a esse público.  

É como enviar um convite VIP para quem realmente importa. Além disso, com a plataforma RD, a gente acompanha cada clique, cada abertura de e-mail, entendendo o que realmente chama a atenção do seu público.  

Isso é formidável na mão de quem quer vender mais e melhor. Se tem um e-mail que bombou, a Carandá sabe na hora e já pensa em como fazer mais daquilo. 

A RD também nos dá aquela força no SEO.  

Saber usar todo o potencial do SEO faz a sua empresa aparecer lá no topo quando alguém pesquisar algo relacionado no Google. Imagine, por exemplo, alguém procurando ‘melhores sementes para plantio’ e encontrando sua marca entre os primeiros links. É disso que estamos falando! 

Então, quando dizemos que ser uma Agência Diamond é um passaporte carimbado para resultados excepcionais, é porque realmente conseguimos fazer o seu digital decolar com as ferramentas e estratégias mais afiadas do mercado. 

Por que a Carandá Digital?  

Nós não viramos Diamond da noite para o dia. São quase 15 anos de muito esforço, aprendizado, dedicação e, claro, um bocado de inovação. 

Portanto, se você está no agro ou no imobiliário e quer um parceiro que entenda tudo do seu negócio, e mais um pouco, você acabou de encontrar! 

Que tal bater um papo conosco? Vamos mostrar como podemos ajudar sua empresa a crescer e se destacar. Com a Carandá Digital, você não só atinge seus objetivos, você os supera. 

 Fale com um de nossos especialistas e vamos decolar juntos. 

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados