Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Indicada ao Prêmio Limitless 2023: categoria Sucesso do Cliente!

Compartilhe este post:

A Carandá Digital tem o prazer de anunciar sua indicação ao Prêmio Limitless 2023 na categoria Sucesso do Cliente.

Essa é uma conquista significativa e representa o reconhecimento do nosso comprometimento incansável em gerar e nutrir leads mensalmente para os nossos clientes no setor de Agronegócio e Incorporadoras.

No entanto, o que é exatamente o Prêmio Limitless RD Station e o que torna a categoria Sucesso do Cliente tão especial?

Vem com a gente entender melhor e explorar a estratégia que coloca a Carandá Digital como uma especialista em sucesso do cliente!

O que é o Prêmio Limitless RD Station?

O Prêmio Limitless RD Station é um dos mais prestigiados prêmios do mundo do marketing digital e vendas.

Organizado pela RD Station, uma das principais empresas de automação de marketing e vendas da América Latina, o prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar agências que se destacam na utilização da plataforma RD Station Marketing para alcançar resultados excepcionais para seus clientes.

Prêmio Limitless RD Station: categoria Sucesso do Cliente

A categoria Sucesso do Cliente é uma das mais desafiadoras e relevantes no Prêmio Limitless RD Station.

Assim, o seu propósito é reconhecer as agências que não apenas geram leads para seus clientes, mas também investem na criação de estratégias de uso recorrente do RD Station Marketing.

A ideia é garantir que os clientes obtenham resultados consistentes e duradouros, e não apenas pontuais.

Agora, o que torna a Carandá Digital digna dessa indicação? Veja a seguir!

O Sucesso do Cliente na Carandá Digital

Desde 2018 somos parceiros do RD Station. Assim, a Carandá Digital se destaca na categoria Sucesso do Cliente devido à sua abordagem estratégica e foco em resultados mensuráveis.

A gente entendeu desde o começo: marketing digital e vendas estão intrinsecamente interligados, e o verdadeiro sucesso do cliente não se limita apenas à geração de leads, mas à capacidade de nutri-los e convertê-los em clientes efetivos!

É por isso que aqui toda estratégia tem um mesmo propósito: fazer os nossos clientes venderem mais, com qualidade e sustentabilidade no resultado.

Nós fomos indicados na categoria “Sucesso do Cliente”. Na prática, isso significa que nossos projetos geram ROI de forma comprovada.

O que isso significa? Clientes que contratam a Carandá têm retorno várias vezes sobre o que investiram.

“Esse prêmio mostra o valor do nosso trabalho para quem confiou na nossa estratégia. Mais do que dados, nós olhamos para o comportamento e, com base no comportamento, geramos negócios para nossos clientes”, destaca Mariana Ribeiro, CEO da Carandá Digital.

Estratégia integrada

A Carandá Digital adota uma abordagem integrada, combinando estratégias de marketing e vendas de forma eficaz.

A gente reconhece que o sucesso do cliente começa com a atração e conversão de leads, mas vai além, investindo na nutrição desses leads ao longo do tempo. Isso garante que eles avancem pelo funil de vendas de maneira consistente.

Uso recorrente do RD station

Um dos principais trunfos da Carandá Digital é sua habilidade em usar plenamente a plataforma RD Station Marketing.

Além disso, nós incentivamos nossos clientes a explorarem todo o potencial da ferramenta, o que não apenas resulta em melhores resultados, mas também mantém uma estratégia de marketing digital robusta e a longo prazo.

Personalização e segmentação

A Carandá Digital reconhece a importância da personalização e segmentação nas campanhas de marketing.

Em vez de adotar abordagens genéricas, nós criamos campanhas direcionadas que atendem às necessidades de cada um dos nossos clientes. Isso se traduz em taxas de conversão mais elevadas e leads mais qualificados.

Avaliação contínua de resultados

Sempre comemoramos as nossas conquistas. Mas não se vive só de passado, não é?

É por isso que nós sempre mantemos um processo de avaliação constante dos resultados, ajustando estratégias conforme necessário. Isso garante que os nossos clientes continuem obtendo os melhores resultados possíveis.

“Esse foi o ano que esticamos a corda e focamos em aumentar o faturamento dos nossos clientes. Isso só aconteceu porque sempre pensamos em formas de colocar a área comercial dos nossos clientes na cara do gol”, afirma Tiago Ribeiro, CSO da Carandá Digital.

Especialistas de verdade

A indicação da Carandá Digital ao Prêmio Limitless 2023 na categoria Sucesso do Cliente não é fruto do acaso.

Afinal, a nossa agência é formada por especialistas de verdade, que não apenas conhecem as ferramentas, mas também entendem profundamente as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

E o exemplo parte de cima com a nossa CEO, Mariana Ribeiro!

Ela é uma das 30 RD Experts do país e um dos 15 membros que fazem parte do Partner Executive Council, conselho estratégico da RD Station.

Aqui, ela participa de eventos que multiplicam o conhecimento em marketing digital e vendas e atua diretamente na proposta de melhorias dos produtos e serviços da RD. Além disso, somos a única agência do Centro-Oeste com uma RD Expert.

Qual vai ser o Prêmio Limitless RD Station?

A premiação do Prêmio Limitless 2023 acontecerá no dia 7 de novembro, antes do RD Summit.

A expectativa está alta e mal podemos esperar para ver a Carandá Digital subir ao palco e, quem sabe, trazer para casa o merecido prêmio.

Uma coisa é certa: nós já provamos que somos uma agência verdadeira em sucesso do cliente.

Quer saber mais sobre a Carandá? Acesse o nosso site!

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados