A geração de resultados é o que move a Carandá Digital. Não é à toa que somos uma agência consolidada no mercado há 13 anos, gerando resultados e transformando negócios online em diversas partes do Brasil.
Com um posicionamento 100% focado em estratégias direcionadas, eficientes e que geram valor ao nossos clientes, temos a experiência que a sua marca precisa para ter um posicionamento online relevante, atrair mais clientes e impulsionar as suas vendas.
No nosso DNA, carregamos a geração de resultados por meio do marketing digital, e nós podemos provar.
Vem com a gente e confira alguns dos resultados mais significativos que alcançamos para os nossos clientes. Surpreenda-se com tudo que a equipe Carandá digital pode fazer pelo seu negócio!
O que você vai ver:
ToggleCases de sucesso da Carandá Digital
Listamos 2 cases de sucesso relevantes da Carandá Digital: Colonizadora Feliz e Agro-Sol Sementes. Confira!
Colonizadora Feliz
A Colonizadora Feliz é uma tradicional construtora da cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso, sendo conhecida pela construção de bairros planejados e empreendimentos de média e alta renda.
Em 2017, a empresa lançou o Arboreto Eco Ville, um condomínio de alto padrão sofisticado e com um conceito de exclusividade em Mato Grosso.
Sendo assim, o empreendimento é destinado para o público classe A, que busca segurança, conforto, estrutura completa e localização privilegiada.
Qual foi o desafio da Carandá?
O desafio da Carandá Digital era gerar negócios para um produto que custa cerca de 30% a mais do que seus concorrentes.
Resumindo, o cenário era o seguinte:
- Previsão de entrega para 2022;
- Público restrito;
- Ticket médio elevado.
Para alcançarmos o resultado esperado pelo cliente precisamos criar abordagem personalizadas!
Como geramos resultados?
O projeto de Inbound Marketing foi iniciado em julho de 2019. No Planejamento, definimos os pontos que precisavam de melhorias, como e por quais meios digitais iríamos impactar o público desejado.
- Reestruturamos o SEO do site para aprimorar o posicionamento nos mecanismos de busca.
- Investimos também no Facebook Ads e utilizamos estratégias de segmentação com base no perfil do público-alvo.
- Criamos ainda e-books de conteúdos relevantes para o público-alvo, para captarmos leads que atendessem a persona do cliente.
- Criamos e divulgamos diferentes Landing Pages, a fim de converter novos leads, com ferramentas de alto desempenho.
- Elaboramos um fluxo de e-mails para direcionar o lead na jornada de compra até a equipe de vendas. Utilizamos o Funil de Vendas convertendo o lead em um cliente potencial.
- Implantamos o CRM para gerenciar a negociação dos leads e fechar a compra.
Colhemos resultados excepcionais
Cada empresa tem um perfil único e para alcançar os clientes ideais da Colonizadora Feliz foi necessário traçar estratégias assertivas e focadas em conversão. E isso foi feito com maestria, visto os resultados que conquistamos para esse cliente:
- Retorno de ROI de 12.000%;
- Redução do valor por lead em 24% ;
- 72% na redução da taxa de cliques em anúncios;
- Taxa de conversão de 20% dos leads.
Agro-Sol Sementes
A Agro-Sol Sementes é uma sementeira mato-grossense com participação internacional. Com uma verba reduzida para anúncios pagos e um prazo apertado para a geração de resultados, o objetivo do projeto era desenvolver ações integradas entre a agência e a empresa para que os resultados fossem alcançados.
Qual o desafio da Carandá Digital?
O cliente queria atuar na Black Friday, uma das datas mais esperadas pelos consumidores, mundialmente conhecida pelas promoções e que movimenta um grande fluxo de vendas em diversos segmentos.
Mas será que a Black Friday seria viável para o setor agro? Afinal, as ofertas desta data promocional não são muito comuns nesse setor, já que o produtor rural não vende uma única unidade e o produto é de alto valor.
Como geramos resultados na Carandá Digital?
Mesmo sem a oferta predefinida, a equipe da Carandá iniciou os trabalhos de criação das peças e estabeleceu uma estratégia nas redes para 1 semana de promoção.
A verba disponível era pequena, o que exigiu ainda mais atenção e dedicação da nossa equipe. Sendo assim, utilizamos um número pequeno de posts patrocinados no feed para não diluir a verba, além de stories exclusivos.
O WhatsApp foi usado como ferramenta de ação da campanha. Por isso, criamos peças específicas para ele. Dessa forma, o time de vendas da Agro-Sol tinha tudo para provocar o seu público, chamando a atenção e ressaltando a escassez.
Dias depois das primeiras ações, a Agro-Sol Sementes definiu o produto.
Entre os detalhes que fizeram a diferença estão:
- Oferta atraente;
- Peças criadas exclusivamente para cada canal de atuação;
- Segmentação de público eficiente e otimização de hashtags.
Conquistamos resultados espetaculares na Carandá Digital
A estratégia foi colocada em prática entre os dias 25 a 30 de novembro. Em 6 dias, somente nas redes sociais, alcançamos 46.320 pessoas.
A campanha da Black Week Agro-Sol Sementes, nunca feita antes, antecipou as vendas (pouco prováveis para a época em questão), fidelizou clientes e fechou com 80 mil sacos vendidos (a meta eram 20 mil sacos): foi um sucesso que ultrapassou as expectativas.
Resumo dos resultados:
- 80 mil sacos vendidos.
- Vendas antecipadas para o mês.
- Aumento do faturamento total.
- Fidelização de clientes.
Resultados incríveis, não é mesmo? Que tal fazer parte dos cases de sucesso da Carandá Digital?
Fale conosco agora mesmo e conquiste resultados nunca vistos antes na sua empresa!