Carandá Digital: transformando empresas em negócios lucrativos

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A geração de resultados é o que move a Carandá Digital. Não é à toa que somos uma agência consolidada no mercado há 13 anos, gerando resultados e transformando negócios online em diversas partes do Brasil. 

Com um posicionamento 100% focado em estratégias direcionadas, eficientes e que geram valor ao nossos clientes, temos a experiência que a sua marca precisa para ter um posicionamento online relevante, atrair mais clientes e impulsionar as suas vendas. 

No nosso DNA, carregamos a geração de resultados por meio do marketing digital, e nós podemos provar.  

Vem com a gente e confira alguns dos resultados mais significativos que alcançamos para os nossos clientes. Surpreenda-se com tudo que a equipe Carandá digital pode fazer pelo seu negócio! 

 

Cases de sucesso da Carandá Digital

Listamos 2 cases de sucesso relevantes da Carandá Digital: Colonizadora Feliz e Agro-Sol Sementes. Confira! 

Colonizadora Feliz 

A Colonizadora Feliz é uma tradicional construtora da cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso, sendo conhecida pela construção de bairros planejados e empreendimentos de média e alta renda.  

Em 2017, a empresa lançou o Arboreto Eco Ville, um condomínio de alto padrão sofisticado e com um conceito de exclusividade em Mato Grosso. 

Sendo assim, o empreendimento é destinado para o público classe A, que busca segurança, conforto, estrutura completa e localização privilegiada.  

Qual foi o desafio da Carandá? 

O desafio da Carandá Digital era gerar negócios para um produto que custa cerca de 30% a mais do que seus concorrentes. 

Resumindo, o cenário era o seguinte: 

  • Previsão de entrega para 2022; 
  • Público restrito; 
  • Ticket médio elevado. 

Para alcançarmos o resultado esperado pelo cliente precisamos criar abordagem personalizadas! 

Como geramos resultados? 

O projeto de Inbound Marketing foi iniciado em julho de 2019. No Planejamento, definimos os pontos que precisavam de melhorias, como e por quais meios digitais iríamos impactar o público desejado.  

  • Reestruturamos o SEO do site para aprimorar o posicionamento nos mecanismos de busca.  
  • Investimos também no Facebook Ads e utilizamos estratégias de segmentação com base no perfil do público-alvo.  
  • Criamos ainda e-books de conteúdos relevantes para o público-alvo, para captarmos leads que atendessem a persona do cliente. 
  • Criamos e divulgamos diferentes Landing Pages, a fim de converter novos leads, com ferramentas de alto desempenho. 
  • Elaboramos um fluxo de e-mails para direcionar o lead na jornada de compra até a equipe de vendas. Utilizamos o Funil de Vendas convertendo o lead em um cliente potencial.  
  • Implantamos o CRM para gerenciar a negociação dos leads e fechar a compra.  

Colhemos resultados excepcionais 

Cada empresa tem um perfil único e para alcançar os clientes ideais da Colonizadora Feliz foi necessário traçar estratégias assertivas e focadas em conversão. E isso foi feito com maestria, visto os resultados que conquistamos para esse cliente: 

  • Retorno de ROI de 12.000%;  
  • Redução do valor por lead em 24% ; 
  • 72% na redução da taxa de cliques em anúncios;   
  • Taxa de conversão de 20% dos leads.  

Agro-Sol Sementes 

A Agro-Sol Sementes é uma sementeira mato-grossense com participação internacional. Com uma verba reduzida para anúncios pagos e um prazo apertado para a geração de resultados, o objetivo do projeto era desenvolver ações integradas entre a agência e a empresa para que os resultados fossem alcançados. 

Qual o desafio da Carandá Digital? 

O cliente queria atuar na Black Friday, uma das datas mais esperadas pelos consumidores, mundialmente conhecida pelas promoções e que movimenta um grande fluxo de vendas em diversos segmentos.  

Mas será que a Black Friday seria viável para o setor agro? Afinal, as ofertas desta data promocional não são muito comuns nesse setor, já que o produtor rural não vende uma única unidade e o produto é de alto valor.  

Como geramos resultados na Carandá Digital? 

Mesmo sem a oferta predefinida, a equipe da Carandá iniciou os trabalhos de criação das peças e estabeleceu uma estratégia nas redes para 1 semana de promoção.  

A verba disponível era pequena, o que exigiu ainda mais atenção e dedicação da nossa equipe. Sendo assim, utilizamos um número pequeno de posts patrocinados no feed para não diluir a verba, além de stories exclusivos.  

O WhatsApp foi usado como ferramenta de ação da campanha. Por isso, criamos peças específicas para ele. Dessa forma, o time de vendas da Agro-Sol tinha tudo para provocar o seu público, chamando a atenção e ressaltando a escassez.  

Dias depois das primeiras ações, a Agro-Sol Sementes definiu o produto. 

Entre os detalhes que fizeram a diferença estão: 

  • Oferta atraente;  
  • Peças criadas exclusivamente para cada canal de atuação;  
  • Segmentação de público eficiente e otimização de hashtags.  

Conquistamos resultados espetaculares na Carandá Digital

A estratégia foi colocada em prática entre os dias 25 a 30 de novembro. Em 6 dias, somente nas redes sociais, alcançamos 46.320 pessoas.  

A campanha da Black Week Agro-Sol Sementes, nunca feita antes, antecipou as vendas (pouco prováveis para a época em questão), fidelizou clientes e fechou com 80 mil sacos vendidos (a meta eram 20 mil sacos): foi um sucesso que ultrapassou as expectativas.  

Resumo dos resultados: 

  • 80 mil sacos vendidos. 
  • Vendas antecipadas para o mês.  
  • Aumento do faturamento total.  
  • Fidelização de clientes. 

Resultados incríveis, não é mesmo? Que tal fazer parte dos cases de sucesso da Carandá Digital? 

Fale conosco agora mesmo e conquiste resultados nunca vistos antes na sua empresa! 

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