A empresa é conhecida pela construção de bairros planejados de média e alta renda. Em 2017 lançou o Arboreto Eco Ville, um condomínio de alto padrão com os maiores atributos de sofisticação e exclusividade de Mato Grosso. O objetivo do empreendimento é atender a demanda de segurança, conforto e localização para o público de classe A.
O desafio da Carandá Propaganda é gerar negócios para um produto que custa cerca de 30% a mais que seus concorrentes e que já estão prontos para construir. Além do prazo de entrega com previsão de entrega para 2022, o público muito restrito e o ticket elevado, exigem uma abordagem personalizada.
O projeto de Inbound Marketing foi iniciado em julho de 2019.
No Planejamento, definimos os pontos que precisavam de melhorias, como e por quais meios digitais iríamos impactar o público desejado.
Reestruturamos o SEO do site para aprimorar o posicionamento nos mecanismos de busca.
Investimos em Face ADS, utilizando estratégias de segmentação com base no perfil do público-alvo.
Criamos E-Books de conteúdos relevantes para o público-alvo, para captarmos leads dentro do público desejado.
Realizamos a criação e divulgação de várias Landing Pages a fim de converter novos leads, com ferramentas de alto desempenho.
Elaboramos um Fluxo de E-mails para direcionar o lead na jornada de compra até a equipe de vendas.
Utilizamos o Funil de Vendas convertendo o lead em um cliente potencial.
Implantamos o CRM para gerenciar a negociação dos leads e fechar a compra.
Cada empresa tem um perfil, e para alcançar os clientes ideais é necessário traçar estratégias assertivas e focadas em conversão. A Colonizadora Feliz é um ótimo exemplo de como conseguimos atingir todos esses pontos. E isso só foi possível graças ao trabalho que envolveu todo o conhecimento, capacidade e dedicação da nossa equipe para entregar resultados reais para essa campanha.